domingo, 13 de março de 2011

Apreciação do livro " O Sétimo Selo"


O sétimo selo é uma história que começa na Antárctida com o assassinato de dois cientistas, cujos cadáveres estão acompanhados de um papel com os números 666.
A Interpool polícia que fica com o caso contacta Tomás Noronha para decifrar o código e ajudar na resolução do caso. Orlov agente da Interpool diz a Tomás como estão as coisas e pede para investigar sobre Filipe, seu antigo colega de liceu que parece estar envolvido no caso. Isto lança Tomás numa aventura de tirar o fôlego, uma aventura que o levará a enfrentar-se com o apocalipse. Desde Portugal à Sibéria, Antárctida à Austrália leva Tomás a correr mundo para descobrir a verdade sobre a verdade das agências petrolíferas. Durante esta aventura Tomás também tenta resolver o problema da sua mãe que sofre de problemas de memória e se Tomás não actua rápido corre o risco de que a mãe o esqueça para sempre.

Gostei muito do livro porque fala de um tema actual e que é interessante para todos e é um recurso importante para a circulação mundial. Gostei também da variedade de países onde Tomás se desloca. É uma história muito interessante que tem muito suspense e adrenalina à mistura.

De: Rodolfo Ferreira




Sem comentários:

Enviar um comentário